terça-feira, 25 de março de 2008

A mania das arumações

Já vos disse, meus queridos, que sujidade e desarrumação são coisas que me causam muita moléstia. E a internet, assunto em que actualmente sou versada, tem muito material fora do sítio. Ora vejam: foi este mês criado um blog com parecenças óbvias com este meu modesto, honesto e aprumado cantinho. O que me causa maleitas várias é o facto de ter, aparentemente, sido criado para coisa nenhuma, uma vez que nada foi lá escrito até à data. Diz o meu mais novo, que tem estudos e sabe destas coisas, que há pessoas que se dedicam a estas actividades para prejudicar as intenções dos outros. No caso, as minhas. Ora isto causa muita confusão. E eu não me entendo na confusão.

3 comentários:

Emanuel disse...

Estava eu a ver televisão quando me deparei com uma senhora que dedica~se á limpeza e que tinha criado um blog, então vim espereitar, o cantinho da ZON xD

Espero bem que limpe o Olimpo muito bem, e sem lixívia!!!!!!!!! Olha que um trabalho desses não é para todos minha cara e excelentissima senhora que limpa o olimpo! :)

Realmente.. a tentarem copiar o seu trabalho.. sinceramente.. os meus pêsames! LOL

Anónimo disse...

Cara Senhora Iris as pessoas que inventaram esse blog e porque estavam com inveja de o nome do seu blog apareceu na TV.
E os meus sentmentos mas o seu blog e muito melhor do que a da concorrencia.

Bj sei q n me conhece mas eu chamo-me Catarina sou de Penafiel

V. disse...

Ora pois, diz que a inveja é horrível, mas D. Íris, não comente nada aí com os deuses, que iam ficar loucos.

Isto de limpar o Olimpo não é para qualquer um, claro que não, e o seu mai'novo até tem a sua razão.

O certo é que podem haver muitos por aí a querer limpar o Olimpo mas só a D. Íris é que conhece os cantos à casa e as manias de cada um.

Pois não ligue, nós também não!