sexta-feira, 28 de março de 2008

A Deusa do Tempo Livre

Os meus queridos sabem que dou muita importância aos pedacinhos de tempo que aqui passo. Descontraem muito, garanto-vos. É que o serviço já vai pesando um poucochinho. Portanto, hoje pedi à senhora dona Hera, que acaba por mandar nisto tudo, um utensílio que me vai dar qualidade de vida. Pedi-lhe que comprasse uma Bimby.

15 comentários:

Miguel disse...

Olá Dona iris,

vi o endereço do seu blog na internet e decidi, vir dar uma espreitadela...

apennythoughts disse...

Bimby, o paraíso de qualquer dona de casa. Por sorte do acaso encontrei no Ebay um que apenas custa $3.00 (por volta de 1.80€), mas provavelmente com os custos de envio ficará um pouco mais caro.

Aqui fica a endereço de *baratérrimo Bimby:

http://cgi.ebay.com/Ricettario-Bimby-TM31_W0QQitemZ150227535166QQihZ005QQcategoryZ20472QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Gione disse...

Hera uma vez uma Bimby, hera; Mas vocemecê além de mulher-a-dias também cozinha manjares para os deuses?

Pedro Almeida (S. Pedro...) disse...

Afinal as coisas que dizem por aí são sempre verdade!
Pois bem que numa tarde solarenga me deparo com o anúncio da ZONE e dei por mim a vasculhar nos comentários de uma Dona de Casa Desesperada! Bem, desta feita, uma Dona do Olimpo!
Sô Dona Iris! Sim, você é que é a Dona do Olímpo e não me venham com sermões de Sto António que peixe eu não sou! Você é que é a pessoa que estabiliza esse lugar mítico e sagrado habitado pelos Deus mais temidos do Universo (se bem que ainda ninguém sabe quais são os Deuses dos Marcianos... Como sabemos o Romano Marte, o nosso Grego Ares filho de Hera e Zeus, é um grande atrevidote que apesar de Barbaro se foi casar com essa porca da Afrodite, como muito bem disse! Porque sabemos que o Eros (Cupido para quem não sabe) anda para aí a fazer amores descartáveis, porque hoje em dia estas pessoas andam umas desavergonhadas e basta lermos o Expresso do Olímpo para sabermos as poucas vergonhas desses Deuses que andam numa balbúrdia desgraçada! Pois bem, no meio de tantos comentários de uma pessoa que vive a sua bela vida (bela de pessoa porque o trabalho que faz é tudo menos belo) em função destes Deuses, é digna de louvar! a senhora é a sem dúvida a Grega mais Corajosa de toda a Humanidade e quais Deusas Arqueiras a valhem! Minha senhora você é que é uma verdadeira Deusa e deixe-se desses produtos arcaicos que nem os Mesopotâmicos usavam! Isso foram coisas do Passado comple Cillit Bang que verá que os seus problemas a apaziguarão! (e olhe que semros apaziguados pelos nossos problemas é uma coisa digna de outra Galáxia!) Minha senhora espero que a tenha ajudado e compreenda que você é que é a pessoa fundamental para essa vida de Deuses e ainda bem que existe senão eles revoltavam-se todos! Pois bem, espero lêr os seus Comentários em breve e que seja feliz, pois estarei a par da sua vida e se precisar de ajuda à sabe, contacte aqui o S. Pedro, porque os Santos sabem quem os Deuses são!
Um beijinho egípcio na sua testa e até breve!
S. Pedro Almeida

Anónimo disse...

Olá D.Íris

Deve ser ignorância, mas o que é uma Bimby?

Um Grande Beijinho
Tenho acompanhado o seu blog, que por sinal ta muito giro!

Ana

Pedro Almeida (s.pedro...) disse...

Peço imensa desculpa, a minha cabeça já anda num furacão, porque agora anda um a chegar-se ali para os lados das Américas e tenho ver se o adio para outro dia que aqueles Texanos não se decidem em fazer uma casa de pedra! é só madeira... enganei-me é ZON e não ZONE, isto é a minha mania de visitar aquela Sport, que de Zone não sei o que tem!

Olhe fique com outro beijo que é um pretexto!

S. Pedro Almeida

aninha disse...

Olá Sr. Dona Iris. Você é que é a cara tão conhecida do anúncio publicitário da ZON. Prazer em conhecê-la.
Gostaria de felicitá-la pelo seu blog. Pensei que fosse apenas um endereço inexistente, só para fazer publicidade à ZON. Mas não. Afinal a dona Iris dedica-se ao blog a 100%. Bem merecido.
Com os meus maiores cumprimentos e mais uma vez muito prazer em conhecê-la.
Ana Pedrosa

Cheiros disse...

Delicioso o seu blogue Sr.D.Iris
Já que é tu cá tu lá com o deuses diga-me cá uma coisa: Hades era conhecido como deus do mundo dos mortos ,acha que deixou descendentes em Portugal… sei lá políticos??
É que por este andar qualquer dia estamos mais mortos que vivos..
Boas limpezas

Brigite disse...

Olá D. Iris!

Também deve ser ignorância da minha parte, mas eu não sei o que é uma Bimby!
Isto deve-se talvez à minha falta de paciência para as limpezas (apesar de as fazer à mesma, mas não com cinzas, senão nunca mais acabava; eu uso detergentes, mas compreendo que lá no Olimpo elesqueiram manter a tradição, mas depois a D. Iris, coitada, é que paga as tradições) e também não cozinho nada por aí além (a minha mãe tem medo que lhe pegue fogo à cozinha, sei lá!, mas até me desenrasco).

Enfim, se alguém me pudesse esclarecer...

Só uma coisinha, D. Iris, o S. Pedro que me desculpe, mas no que toca ao Cillit Bang, eu já experimentei e não adianta, quem me tira o lava-tudo, tira-me, de facto, tudo.

Um grande beijinho para si, D. Iris, duma querida sua que ainda nova já partilha o drama das limpezas.

Paciência!

Brigite

Raquel disse...

Adorei o blog... :)

Quanto à Bimby, é um bom investimento... :)

Beijinhos

Tom disse...

Deliciooso este blog

JoaoR disse...

VIVA À BIMBY!!!! Essa beleza que faz de tudo. Qualquer dia temos uma no lugar de primeiro ministro!

Hugo Guerra disse...

D. Iris,

Tem um blog muito muito bonito, quando vi o anuncio da ZON, fiquei bastante curioso. Digo-lhe desde já que o tenho seguido sempre com muito gosto, e irei sempre segui-lo.

Beijinhos deste seu fã,

Hugo Guerra

Hera (também tenho nome de deusa!!!) disse...

Olá! Eu vi o anúncio e decidi vir visitar o blog. Pensei que fosse uma farsa mas afinal até está um blog muito engraçado! Continue assim...

Marie disse...

O blog está mesmo muito giro!
E a bimby é o melhor investimento que se pode fazer!
Beijinhos para a "Dona Íris"