sexta-feira, 28 de março de 2008

A Deusa do Tempo Livre

Os meus queridos sabem que dou muita importância aos pedacinhos de tempo que aqui passo. Descontraem muito, garanto-vos. É que o serviço já vai pesando um poucochinho. Portanto, hoje pedi à senhora dona Hera, que acaba por mandar nisto tudo, um utensílio que me vai dar qualidade de vida. Pedi-lhe que comprasse uma Bimby.

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dona iris,

vi o endereço do seu blog na internet e decidi, vir dar uma espreitadela...

Anónimo disse...

Bimby, o paraíso de qualquer dona de casa. Por sorte do acaso encontrei no Ebay um que apenas custa $3.00 (por volta de 1.80€), mas provavelmente com os custos de envio ficará um pouco mais caro.

Aqui fica a endereço de *baratérrimo Bimby:

http://cgi.ebay.com/Ricettario-Bimby-TM31_W0QQitemZ150227535166QQihZ005QQcategoryZ20472QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Gi disse...

Hera uma vez uma Bimby, hera; Mas vocemecê além de mulher-a-dias também cozinha manjares para os deuses?

Anónimo disse...

Afinal as coisas que dizem por aí são sempre verdade!
Pois bem que numa tarde solarenga me deparo com o anúncio da ZONE e dei por mim a vasculhar nos comentários de uma Dona de Casa Desesperada! Bem, desta feita, uma Dona do Olimpo!
Sô Dona Iris! Sim, você é que é a Dona do Olímpo e não me venham com sermões de Sto António que peixe eu não sou! Você é que é a pessoa que estabiliza esse lugar mítico e sagrado habitado pelos Deus mais temidos do Universo (se bem que ainda ninguém sabe quais são os Deuses dos Marcianos... Como sabemos o Romano Marte, o nosso Grego Ares filho de Hera e Zeus, é um grande atrevidote que apesar de Barbaro se foi casar com essa porca da Afrodite, como muito bem disse! Porque sabemos que o Eros (Cupido para quem não sabe) anda para aí a fazer amores descartáveis, porque hoje em dia estas pessoas andam umas desavergonhadas e basta lermos o Expresso do Olímpo para sabermos as poucas vergonhas desses Deuses que andam numa balbúrdia desgraçada! Pois bem, no meio de tantos comentários de uma pessoa que vive a sua bela vida (bela de pessoa porque o trabalho que faz é tudo menos belo) em função destes Deuses, é digna de louvar! a senhora é a sem dúvida a Grega mais Corajosa de toda a Humanidade e quais Deusas Arqueiras a valhem! Minha senhora você é que é uma verdadeira Deusa e deixe-se desses produtos arcaicos que nem os Mesopotâmicos usavam! Isso foram coisas do Passado comple Cillit Bang que verá que os seus problemas a apaziguarão! (e olhe que semros apaziguados pelos nossos problemas é uma coisa digna de outra Galáxia!) Minha senhora espero que a tenha ajudado e compreenda que você é que é a pessoa fundamental para essa vida de Deuses e ainda bem que existe senão eles revoltavam-se todos! Pois bem, espero lêr os seus Comentários em breve e que seja feliz, pois estarei a par da sua vida e se precisar de ajuda à sabe, contacte aqui o S. Pedro, porque os Santos sabem quem os Deuses são!
Um beijinho egípcio na sua testa e até breve!
S. Pedro Almeida

Anónimo disse...

Olá D.Íris

Deve ser ignorância, mas o que é uma Bimby?

Um Grande Beijinho
Tenho acompanhado o seu blog, que por sinal ta muito giro!

Ana

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa, a minha cabeça já anda num furacão, porque agora anda um a chegar-se ali para os lados das Américas e tenho ver se o adio para outro dia que aqueles Texanos não se decidem em fazer uma casa de pedra! é só madeira... enganei-me é ZON e não ZONE, isto é a minha mania de visitar aquela Sport, que de Zone não sei o que tem!

Olhe fique com outro beijo que é um pretexto!

S. Pedro Almeida

Ana Pedrosa disse...

Olá Sr. Dona Iris. Você é que é a cara tão conhecida do anúncio publicitário da ZON. Prazer em conhecê-la.
Gostaria de felicitá-la pelo seu blog. Pensei que fosse apenas um endereço inexistente, só para fazer publicidade à ZON. Mas não. Afinal a dona Iris dedica-se ao blog a 100%. Bem merecido.
Com os meus maiores cumprimentos e mais uma vez muito prazer em conhecê-la.
Ana Pedrosa

Anónimo disse...

Delicioso o seu blogue Sr.D.Iris
Já que é tu cá tu lá com o deuses diga-me cá uma coisa: Hades era conhecido como deus do mundo dos mortos ,acha que deixou descendentes em Portugal… sei lá políticos??
É que por este andar qualquer dia estamos mais mortos que vivos..
Boas limpezas

Anónimo disse...

Olá D. Iris!

Também deve ser ignorância da minha parte, mas eu não sei o que é uma Bimby!
Isto deve-se talvez à minha falta de paciência para as limpezas (apesar de as fazer à mesma, mas não com cinzas, senão nunca mais acabava; eu uso detergentes, mas compreendo que lá no Olimpo elesqueiram manter a tradição, mas depois a D. Iris, coitada, é que paga as tradições) e também não cozinho nada por aí além (a minha mãe tem medo que lhe pegue fogo à cozinha, sei lá!, mas até me desenrasco).

Enfim, se alguém me pudesse esclarecer...

Só uma coisinha, D. Iris, o S. Pedro que me desculpe, mas no que toca ao Cillit Bang, eu já experimentei e não adianta, quem me tira o lava-tudo, tira-me, de facto, tudo.

Um grande beijinho para si, D. Iris, duma querida sua que ainda nova já partilha o drama das limpezas.

Paciência!

Brigite

Raquel disse...

Adorei o blog... :)

Quanto à Bimby, é um bom investimento... :)

Beijinhos

Mr. Peter disse...

Deliciooso este blog

JoaoR disse...

VIVA À BIMBY!!!! Essa beleza que faz de tudo. Qualquer dia temos uma no lugar de primeiro ministro!

Anónimo disse...

D. Iris,

Tem um blog muito muito bonito, quando vi o anuncio da ZON, fiquei bastante curioso. Digo-lhe desde já que o tenho seguido sempre com muito gosto, e irei sempre segui-lo.

Beijinhos deste seu fã,

Hugo Guerra

Anónimo disse...

Olá! Eu vi o anúncio e decidi vir visitar o blog. Pensei que fosse uma farsa mas afinal até está um blog muito engraçado! Continue assim...

Anónimo disse...

O blog está mesmo muito giro!
E a bimby é o melhor investimento que se pode fazer!
Beijinhos para a "Dona Íris"