terça-feira, 1 de abril de 2008

Quase ninguém cala a Iris

Ai, meus queridos, que só tenho coisas para me ralar. Eu bem quero vir para junto de vós, minhas coisas lindas, mas ou a lida olímpica ou coisas que nem percebo teimam em meter-se no meu caminho.

Imaginem que esta manhã não consegui escrever-vos porque o Blogger (diz que é a firma que guarda estas coisas que para aqui andam) decidiu suspender estes meus afazeres literários. Mandaram-me uma carta e tudo. Até pensei “Ó Iris, das duas, uma: ou já fizeste asneira ou não fazes ideia do que está escrito na carta porque está em estrangeiro”.

Era o segundo caso e chamei, para me ajudar, a dona Atena, mais letrada do que eu. Primeiro, porque tem estudos. Depois, porque já nasceu da cabeça de Zeus, o que deve dar muito jeito na altura da transmissão de conhecimentos. Ora a dona Atena, moça muito solicitada, fez a fineza de me explicar: “Dona Iris: o seu blog foi dado como suspeito de prática de spam”. Agradeci e chamei o meu mais pequeno, que eu fiquei na mesma e ele é que sabe destas coisas.

Estou angustiada, meus queridos. Até estou com afrontamentos. Então o meu mais pequeno não me diz que eles fazem estas coisas quando alguém denuncia um blog por ele ser usado para parvoíces e até para uma ou outra ilegalidade? Então e eu lá sou dessas? Fiquei para a minha vida.

O meu mais pequeno, que parece que gosta de me ver apoquentada, ainda me disse que é comum fazerem isto aos blogs das pessoas quando se juntam inveja e estupidez. Não quero acreditar nisso, meus santinhos. Eu julgava que ninguém me queria mal. Que enxaqueca.

8 comentários:

Anónimo disse...

Hoo não se preocupe! :'D

Beijinhos

Cláudia

Gi disse...

Não se rale D.Íris!
São eles nas limpezas ou a comemorar o dia das mentiras ;)
O blogger de x em qd tem disto.

Anónimo disse...

Realmente essa deixou-me apoquentado, vá-se lá saber quem faria uma coisa dessas! Mas no dia de hoje tudo é de se suspeitar! Mas creio que ninguém lhe queira mal e não se rale com os que querem, tenha é cuidado com a Bronquite e com a Asma, olhe que os ares andam aí no piorio... muito bem Dona Iris, você merece que este seu canto seja estimado e conte connosco para isso, no fundo a Dona Iris que limpa o Olimpo merece ser feliz e digna da sua qualidade!
Olhe, continue a desabafar os seus medos do Olimpo e aquelas coisas que nós gostamos, que vai ver que o mau olhado é como as crianças, ignora-se e ele desaparece!

Um beijinho aqui do S. Pedro

S. Pedro Almeida

Rute Duarte disse...

BEM...ESTE BLOG É SUper divertido....nao é spam....certexinha...hihi

Anónimo disse...

olá!
Não se preocupe D.Íris não lhe vai acontecer nada!

Um grande Beijinho

Ana

Anónimo disse...

LOOOL!!

o blog existe mesmo!

Anónimo disse...

A D. Iris e k manda...
a grande iris.partilho dos mesmos problemas k tu...parece que somos almas gémeas...talvez um dia nos encontremos na rua...bjt da tua amiga giselia porteira(mais conhecida por gigi)

Anónimo disse...

hehehe o blog existe mesmo
grande IRIS