domingo, 20 de abril de 2008

Obrigado, menino Pedro, pelo bocadinho que percebi

Eu não vos disse que isto de ser conhecida era coisa de apoquentar a minha alma pequenita? Vejam lá bem isto. Um moço muito querido, cujos pais baptizaram Pedro Rolo Duarte e que é afamado jornalista na Lusitânia, fala de mim no seu cantinho da internet e da rádio.

Sou sincera: os niquinhos em que ele fala de uma agência de publicidade deixaram-me um nadinha confusa, porque não sei nada dessas coisas. Mas parece que ele gosta do que eu escrevinho, porque até se dá ao trabalho, coitadinho, de copiar uns pedacitos.

Aqui fica o artigo chamado Do Olimpo à Blogosfera. Que Zeus lhe dê saúde é o que eu peço.

7 comentários:

Anónimo disse...

gostei ... esta' bastante criativo, certamente voltarei outra vez ... :)
beijinho dna Iris

Pherreyra disse...

Que estranho... Ninguém comenta...

(15 minutos de fama?)

Anónimo disse...

Mandei-lhe um e-mail há uns tempos, mas infelizmente nunca me respondeu. Ainda assim, gostaria de deixar nada mais que um convite para o meu blog de Mitologia Clássica, disponível em http://mitologia.blogs.sapo.pt/ .

Se me permite, admiro bastante a qualidade, em termos mitológicos, dos posts que se escrevem por aqui, e desde que os mesmos também sirvam para exultar a cultura Clássica, já é muito bom.

Anónimo disse...

Há pouco tempo que visito este blog, porque nunca pensei que existisse mesmo, no entanto, venho cá quase todos os dias ver se a "Dona Iris" já escreveu mais uma das suas histórias do quotidiano!!

Espero que continue...

Mr. Peter disse...

Até não deixa de seer bom Dona Iris... Que os Deuses o proteja.

Anónimo disse...

acabou?? nao dona iris... continue...
ja agora, se se fartar desse olimpo, deixou aqui a proposta de vir limpar o meu cantinho.. eheh nao sou deusa, mas quase...

Anónimo disse...

Oh Dona Iris! Esses deuses so lhe dao trabalho! Quando é que volta po blog??